Páginas

sábado, 14 de maio de 2016

Séries que estão por vir

Oi pessoal tudo bem com vocês?

Vamos falar sobre series que é a minha paixão, depois de livros claro, e quem não gosta de series?.A netflix recentemente divulgou a noticia sobre duas novas series originais, e até os protagonista ja foram escolhidos.


Altered Carbon
A serie é derivada do romance de ficção cientifica criado por Richard K. Morgan, a serie se passa no seculo 25, nesse tempo a mente humana é digitalizada, e até a propria alma pode ser passada de um corpo para outro.

O ator Joel Kinnaman vai estrelar como Takeshi Kovacs, um guerreiro chamado Envoy que havia sido preso por 500 anos. Após ser transferido para esse futuro que ele havia tentado impedir, Takeshi deve resolver um assassinato - Em um mundo onde a tecnologia tenha tornado a morte obsoleta - para ganhar a chance de ter uma nova vida.

Uma ideia um tanto quanto inovadora e ao mesmo tempo perigosa, esse meio de desbravar e tentar achar novos meios de criar um serie futuristica, como muitas ja foram feitas, esta tornando o genero um pouco cansativo e repetitivo, apesar de que os aspectos da serie pelo menos no que diz a sinopse, é diferente de outra series que eu ja vi, mas a serie deve sim ter uma chance ser inovadora e gostosa de assistir, claro que irei acompanhala.



Godless
Mudando completamente o tempo, Godless ao contrario da acima, é uma serie que se passa no passado.

Godless se passa no ano de 1884 que acompanha Griffin, um criminoso que esta aterrorizando o Oeste enquanto persegue seu ex-amigo e agora inimigo. Enquanto Roy se esconde no rancho de Alice Fletcher, a perseguição de Frank o leva a uma cidade cujo nome é La Belle - que estranhamente é composta apenas por mulheres.

As informaçõens dessa serie ja me deram uma enorme vontade de assisti-la com um balde enorme de pipoca, historias que passam no passado podem ser cheias de aventuras e grandes acontecimentos, oque me anima ainda mais para assistir.Series que tornam vilõens ou criminosos como protagonistas ultimamente estão merecendo respeito, esse estereotipo de herois e mocinhos como principais ja não é o foco, os vilões estão ganhando seu espaço, e sem duvidas irei acompanhar a serie e espero que vocês tambem.


Bem pessoal, essas foram series que eu me interessei e elas são originais da Netflix, sem duvida nenhuma irei acompanha-las e espero que vocês tambem, podemos até trocar opiniões sobre as mesmas.

Um beijo grande para vocês, e eu os espero na proxima, tchau!

2 comentários:

  1. Oii! Postei a TAG "Química Literária" e seu blog foi um dos indicados a participar. O link é esse aqui https://jardimdeletras.wordpress.com/2016/05/31/tag-quimica-literaria/

    beijos

    ResponderExcluir