Páginas

sábado, 27 de agosto de 2016

O Final pode esperar - Mirna Micheli Nesi

Olha que maravilha pessoal, recebi o livro "O Final pode esperar" da autora Mirna Micheli Nesi em PDF, estou muito animado para começar a ler essa obra que me chamou muita atenção, prometo a vocês que quando acabar a leitura trarei uma ótima resenha para vocês.



                                                                   Sinopse

Alice é uma jovem escritora que fez muito sucesso com seu primeiro livro, do gênero terror, A noite das trevas. E o despretensioso lançamento dele chamou a atenção de uma poderosa empresa, a editora Hades. Após assinar um contrato com a editora, ela foi convidada para escrever a sequência da obra, intitulada: A morte ao entardecer. Entretanto algo de inesperado
acontece na tarde de autógrafos do primeiro livro da série. Mais tarde, a escritora descobrirá que não poderia terminar de escrever a série. Vendo-se numa disputa entre os servos das trevas e os guardiões celestiais. Já que se ela escrever a série, o mundo que conhece mudará drasticamente.


Capa de mais uma de suas obras, "O Vingador Prateado".


Sinopse

Vingador Prateado é uma épica aventura, a qual a tripulação foi contratada pelo
conselheiro do rei para encontrar um lendário tesouro amaldiçoado, o tesouro do Rei
Philipe.
Quem comanda a perigosa busca é o Capitão Jones, que reuniu os mais valentes
piratas dos Sete Mares, incluindo sua hábil e inteligente sobrinha Isabeli e seu filho
Edgar, sendo este o guia desta misteriosa caçada. Entretanto, antes disso, eles precisam
encontrar dois anéis, que formam uma chave, e revelará o tesouro.
Durante a incrível jornada, segredos serão revelados, e eles enfrentarão muitos
perigos, aventuras e traições.
Drama, violência, romance e humor enriquecem a trama desta fantástica história,
e você está convidado a navegar com o Vingador Prateado e sua jornada em busca do
tesouro perdido.

11 comentários:

  1. Oi Jean! Tudo bem?
    Que legal vc receber o livro em PDF! Participei de um projeto nos Facebook recentemente em que ajudamos a divulgar o trabalho de alguns autores. A Mirna foi uma das minhas "tuteladas". Tem até uma pequena entrevista com ela no meu blog. Sucesso para a autora e para o blog!
    Bj
    http://colecionandoromances.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi, achei a premissa do livro bem interessante e diferente, e fiquei curiosa para conhecer a obra e espero ler logo a resenha dele para conhecer melhor a obra.
    bjus

    ResponderExcluir
  3. Olá!
    Não conhecia ainda a autora e o livro, e achei muito interessante a sinopse, então fiquei curiosa para ler. Vou esperar sua resenha e suas impressões sobre a obra.
    Beijos.
    http://arsenaldeideiasblog.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  4. Oi, Jean!
    Fiquei curiosa sobre "O final pode esperar".
    Já imaginei mil histórias diferentes que cabem nessa sinopse hahaha
    Espero sua resenha.

    Bjo

    ResponderExcluir
  5. Olá,
    Adorei a premissa do livro e fiquei super curiosa para saber o que irá impedi-la de continuar com a série.
    Amo trama que tragam tais servos das trevas e também anjos!! Mal posso esperar pela sua resenha!

    http://leitoradescontrolada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Olá, tudo bom?
    Gostei muito da premissa do livro e fiquei com vontade de ler! Fiquei bem curioso pra saber o que vai impedir a autora de continuar com a série kk
    Espero ansiosamente pela resenha ;)
    Abraços!

    ResponderExcluir
  7. Olá! Não conhecia o livro, mas a sinopse me chamou a atenção. Espero sua resenha!

    Abraço

    https://albumdeleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Opa! Já vou aguardar a resenha hein :)
    Adorei as capas e o gênero me agrada, portanto as chances de eu curtir essa leitura são grandes. Vou aguardar sua opinião pra saber um pouquinho mais da obra e da escrita da autora :)
    abraços

    ResponderExcluir
  9. Oie
    Não conhecia esses livros, mas que capas maravilhosas não? E essa sinopse? Amei!
    Vou esperar a sua resenha para conferir um poouco mais sobre a história

    beijos
    Mayara
    Livros & Tal

    ResponderExcluir
  10. Oi Jean!
    Ainda não conhecia os livros e nem a autora, mas as sinopses captaram um bom resumo das obras e me deixou bem intrigada. Já vou aguardar sua opinião.
    Bjo

    ResponderExcluir