Páginas

domingo, 15 de outubro de 2017

Esperados para o ano de 2018




É incrivel como o tempo passa e derrepente já estamos no fim do ano, e com isso, as expectativas para o proximo ano só aumentam com o decorrer do tempo. Nada melhor do que comentar sobre o que eu espero para o ano de 2018.



Love, Simon



Esse é sem duvidas o filme mais esparado por mim. Quando o cartaz foi publicado pelo Greg Berlant (Produtor do filme) meu coração quase saiu pela boca. Essa historia sem duvida se tornou uma das minhas preferidas.

Love, Simon é uma adaptação cinematografica do Best Seller Simon vs The Homosapiens Agenda escrito pela autora Becky Albertali.



What If It's Us


Essa maravilhosa noticia eu recebi por um tweet que Becky havia acabado de postar. Nunca li nada do Adam Silvera, mas aposto que esse sera mais um dos sucessos de ambos. E para uma pessoa que é fãn de carterinha dessa autora maravilhosa, não tem como não ficar animado com essa noticia.


What If It's Us começa quando Arthur e Ben se encontram em um correio no momento em que Ben está enviando as coisas de seu ex-namorado para ele. Eles subsequentemente aguentam a frustração de saber que havia uma conexão perdida, antes que o universo os reintegre novamente em uma série de "primeiros" encontros fracassados.

Agents of SHIELD



Para quem gosta de series de superherois, assim como eu que sou louco por esse universo, eu indico fortemente Agent's of Shield. A serie já esta caminhando para sua quinta temporada que chega em 2018 carregado de novos conflitos e misterios. E com o lançamento de Inhumans, eu tenho um forte precentimento de um Crossover entre as duas series. 





7 comentários:

  1. nossa passou tão rápido mesmo esse ano,ainda mais com monte de filmes de heróis da marvel ou dc comics.
    E sim gostei do livro e tbm da série
    Parabéns pelo post e continue escrevendo mais e mais viu moço
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Obrigado ! . Estarei sempre aqui com mais conteudo <3

    ResponderExcluir
  3. Jean realmente o ano passou muito rápido a gente nem percebe, Jean 2018 vem muitas coisas boas, fiquei bastante curiosa pela série Agent's of Shield. Jean abraços.

    ResponderExcluir
  4. Mas já 2018??? Brincadeira Jean, sei que passou rápido demais esse ano, quanto Agent's of Shield esperando anciosa pela 5° temporada. Abraços.

    ResponderExcluir
  5. Ola tudo bem ? Esse ano realmente voou Nstal ja ta ai.

    Estou tbm esperando a quinta temporada. Bjsdd

    ResponderExcluir
  6. Jean, seu blog é incrível já quero uma parceria rsrs. se interessar você esse é o meu blog https://amigosdecena.com/ parabéns pelo poste, sucesso!

    ResponderExcluir
  7. Jean, seu blog é incrível já quero uma parceria rsrs. se interessar você esse é o meu blog https://amigosdecena.com/ parabéns pelo poste, sucesso!

    ResponderExcluir