Páginas

domingo, 5 de junho de 2016

TAG: Química Literária

Oi povo tudo bem?

Hoje venho trazer uma TAG, que por sinal achei bem divertida foi criada pela Aline do blog Meus Amores Literários, é um blog muito lindo e tem um conteudo de qualidade, da uma passadinha lá, tudo bem?. A TAG é basicamente citar livros e personagens com nomenclaturas da quimica, vamos lá?!



                                                          1 – REAÇÃO IRREVERSÍVEL

Indique um livro que você não conseguiu parar de ler enquanto não terminou.

- "Percy Jackson e o ladrão de raios" - Essa foi uma obra que comecei pelo filme, me interessei muito e logo fui atrás do livro que devorei sem descanço.                                                                     

        2 – REAÇÃO EXOTÉRMICA
              Indique um livro bem, mas bem hot.

- " Cronicas de gelo e fogo - Guerra dos tronos " - Pelo fato de que eu nunca li um livro do tipo " Hot " e nem quero ler, vou citar " Guerra dos tronos " por ser o mais perto que ja cheguei de ler um livro assim.

3 – CATALIZADOR
Escolha um livro que te deu a sensação de estar quase parando e precisava urgente de algo para acelerar a história.

- " Jogando por pizza " - Eu imaginava esse livro um pouco mais atraente, oque não aconteceu , tentei ao maximo continuar mais acho que não conseguirei.

4- ELÉTRONS

- Esse eu não estou me lembrando :(

5 – PRÓTONS
Escolha um personagem cuja “carga” era tão positiva que dava vida ao livro.

- "Annabeth de " Percy Jackson" - Me apaixonei por essa garota , uma energia de auto confiança e de coragem, e olha que ela tem uma personalidade invejavel.

6 – CARÁTER ANTRÓFEROEscolha um personagem cuja personalidade era, no mínimo, bipolar.

Eu acho que nesse topico eu colocaria a Alasca, ela estava sempre mudando sua emoções, era nitido essas bruscas mudanças em seu temperamento. 

7 – GASES PERFEITOS
Escolha um personagem que é perfeito e que poderia muito bem ser real (mas nunca será😦 ).

- O Quatro da serie "Divergente" - Eu acho o quatro um personagen com caracteristicas fortes, determinado,corajoso mas como qualquer outro tem seus proprios medos, e tambem cuida muito bem do que é seu.

8 – ENTROPIA
Indique um livro que era uma verdadeira desordem (dos fatos, dos personagens ou de um modo geral; você escolhe).

- Zorro de Isabel Allende - Esse foi um livro que demorei muito para entender, confesso que até agora não entendi muita coisa, não gostei da leitura e parei na metade do caminho, muito complicado.

9 – GASES NOBRESIndique um livro que possui características distintas de tudo o que você já leu.

- Caixa de Passaros - Esse foi um livro bem diferente do que eu li, o livro mecheu com minhas emoções e me fez, como nenhum outro, me colocar na vida do personagen, me fez ficar preocupado com filhos que não eram meus, e me fez pensar em soluções para poblemas ficticios.

                                                                                                                                                          Amei fazer essa TAG, deu um pouco de trabalho mas foi muito divertido, espero que vocês tambem tenham gostado, espero vocês na proxima <3


Nenhum comentário:

Postar um comentário