Páginas

domingo, 8 de maio de 2016

Hush - A Morte Ouve - Critica



Recentemente estava eu navegando na internet, mais expecificadamente em meu Facebook e encontrei uma pessoa que por meio de um post dava sua opnião sobre um filme, um filme do genero Terror, mas que continha muito mais suspense,não digo que o filme não tenha sangue, por que estarei mentindo, mas pessoalmente não senti medo algum.

O filme fala sobre uma jovem escritora que possui deficiência auditiva que é aterrorizada por psicopata que antes de tentar matala, decidi tortura-la mexendo com seu psicologico.



Faz algum tempo que não havia visto um filme com um ''Final woman'' que acho que todos torceram por isso.A protagonista Maddie interpretada por Kate siegel, uma escritora de suspense perdeu sua audição ainda criança por conta de uma meningite, e no filme ela mesmo destaca que as unicas vozes que ela pode ouvir, são vozes de sua cabeça, mais especificamente a voz de sua mãe.


No filme temos o Psicopata que é interpretado por John Gallagher Jr, o mascarado chega do nada aterrorizando a vizinhança usando a sua besta.A mascara como é de costume em muitos filmes de terror tambem esta presente, mas devo admitir que ela tráz um pouco a mais de tenção, apesar de que ela não dura muito em cena.E tudo por que o assassino, quando percebe que a moça tem deficiencia auditiva, resolve tortura-la psicologicamente tirando a mascara para que ela conseguisse ler os seus labios, enquanto tentava entrar na casa de Maddie.

A ideia é um tanto quanto boa, eu particulamente gostei muito e felizmente não perdi meu tempo com ele, e mesmo sem muitos dialogos entre a o vilão e a mocinha, o filme continua do começo ao fim impactante, sem perder a sua essencia.

Dirigido por Mike Flanagan, o thriller nos trás bons momentos com bastante tensão, como no momento em que o mascarado entre na casa e fica atrás de Maddie provocando barulhos sem ela perceber, por estar de costa, oque mostra bastante a ironia de Hush.

Então vale a pena assistir? Se você gosta de filmes com muita tensão e que pode se imaginar no lugar dos personagens, então vale sim.

Vejo vocês meus caros leitores no proximo post, Tchau !

Nenhum comentário:

Postar um comentário