Páginas

domingo, 1 de maio de 2016

Apresentação

Ola pessoas, tudo bem? esse é meu primeiro post e por ser o primeiro eu vou me apresentar por meio dele.

Meu nome é Jean, tenho 14 anos e sou amante de series e livros, a muito tempo comecei a pensar em criar um blog onde eu poderia mostrar minhas opiniôes com as outras pessoas, mas eu achava que não ia dar em nada, mas agora decidi que vou lutar para transformar esse sonho em realidade.

Sou do interior de São Paulo da região de Ribeirão preto, moro em uma cidade pequenina e sonho em mudar daqui o mais rapido possivel, eu não me sinto bem morando em uma cidade minuscula como a minha, eu acho que me encaixo em cidades maiores e mais populosas.

Meu sonho sempre foi morar forá do brasil, mas especificamente nos EUA ( Estados Unidos da america) , estou no primeiro ano do ensino medio e não faço a menor ideia de qual faculdade irei fazer, apesar de que ainda há 2 anos e meio para me decidir.

Oque vou postar no blog?

No blog irei postar conteudos sobre o mundo Literario e sobre o mundo Cinematografico, gosto de dar opiniões sobre filmes e series e tambem sobre livros, irei fazer breves resenhas e falar sobre oque eu achei de cada filme ou serie que eu ja assisti, além disso irei publicar os sites onde tal livro que eu indicar esta mais barato.

Então é isso pessoal, esse post foi para me apresentar e para mostrar sobre oque eu vou postar no blog, espero que gostem do meu conteudo.

Tchau :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário