Páginas

domingo, 19 de junho de 2016

Resenha #3 Como eu era antes de você - Jojo Moyes


                                                  Como eu era antes de você


Maravilhoso! Nem tenho palavras para dizer o quanto este livro é lindo o quanto me tocou! E o quanto gostaria de tê-lo lido muito antes! Logo de cara já digo, com todo meu coração, que ele entrou para osfavoritos e que sua história me marcou me emocionou de uma forma que pouquíssimos livros conseguiram! Este é o primeiro livro de Jojo Moyes que leio, mas se todas as suas histórias são tão bem narradas, com tanta sensibilidade e emoções tão fortes, como esta, então já virei seu fã.


Quando li a sinopse de Como eu era antes de você e vi sua capa singela não imaginava e nem estava preparado para o que estava por vir. Vi que diversas pessoas se emocionaram com o livro, mas nem de longe imaginei que iria chorar descontroladamente, com o coração na mão. Este livro teve o poder de quebrar meu coração e ao mesmo tempo plantar uma sementinha com belas mensagens e aprendizado.

Eu simplesmente me apaixonei pela história de Will Traynor Louisa Clark. Não fiquei imune ao encanto deste amor despretensioso e inusitado... e puro. Will era um homem ativo e cheio de vigor, que adorava aventuras. Mas sua vida muda completamente quando, em uma noite chuvosa, sofre um acidente. Desde então fica tetraplégico. Dois anos depois, Louisa, desempregada, acaba conseguindo um emprego comocuidadora para um deficiente, que por acaso é Will. Ela tem um contrato de trabalho de seis meses, e é justamente neste período que tanto sua vida, quando a de Will irão mudar para sempre, e eles jamais serão os mesmos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário