Páginas

domingo, 26 de junho de 2016

Resenha #4 Não Pare!

                                                                         

                                                Não Pare!


                                                          Sinopse

Nina Scott não suportava mais a vida nômade e solitária que sua mãe, Stela, a obrigava a ter. Mudar de cidade ou de país a cada piscar de olhos, conviver com tantas perguntas que a consumiam, assombrada por mistérios de um passado guardado a sete chaves. Agora, aos 16 anos, a garota das estranhas pupilas verticais exigia respostas.


E, para sua péssima sorte, elas já estavam a caminho!

Quando Stela decide ficar em Nova York, Nina acredita que seu sonho de ter uma vida normal vai se tornar realidade. Finalmente terminará o ano letivo em um mesmo colégio, poderá fazer amigos sem ter que abandoná-los em seguida, viver um grande amor, amadurecer, criar raízes... Enfim, curtir a adolescência.
Mas o “normal” está muito longe da vida de Nina!
Perdida no olho de um furacão de mortes e inexplicáveis acidentes, tendo que esconder os terríveis fatos da mãe paranoica, Nina começa a desconfiar da própria sanidade mental, de tudo e de todos. O que explicaria os paralisantes calafrios, a perda de visão e de memória que experimentava sempre que alguém morria ao seu redor? O que ela teria a ver com os bizarros e sobrenaturais acontecimentos? Estariam eles interligados?
Seria a Morte sua companheira para toda a vida? É chegada a hora da verdade.
Nem tudo é o que parece ser. Perigo. A vida depende da Morte. Sedução. Não há onde se esconder. Medo. Olhos de um fascinante azul-turquesa espreitam. Paixão. Uma nova dimensão será aberta. Suspense. Cenários deslumbrantes e passagens infernais. Ação.
É de tirar o fôlego.
Viva este quebra-cabeça...enquanto você pode.


                                                         Resenha

            Não Pare - é um livro que poderia ser muito melhor, quando o comprei achava que seria uma coisa magica, uma coisa bem diferente de tudo que eu já havia lido, apesar da historia ser uma coisa nova "Pelo menos para mim", a maneira que foi levada e continuada a historia foi de certo modo devagar de mais.
        Os fatos no começo foram levados de uma maneira até razoável, como eles eram mostrados e ficavam nítidos ao leitor foi bem colocado, mas no decorrer da historia e dos acontecimentos tudo ficou complicado, os fatos eram alocados sem muita explicação e sem muita logica, em uma conversa normal já era adquirido uma nova informação que nem mesmo era estudada e bem melhor apresentada, confesso que fiquei até um pouco confuso com tudo aquilo.
       A historia é uma coisa bem intrigante e que pode te impressionar, esse novo modo de como a morte é realmente me impressionou, eu acho que se tivessem levado essa historia da morte e deixaria o livro mais gostoso de ler.
      A personagem principal é uma garota que teve que passar por muitas coisas que faziam da sua vida um inferno, o modo de vida dela e de sua mãe Stela não faziam sentido em sua cabeça, não tinha amigos e nenhuma ligação com ninguém já que suas mudanças de casa eram repentinas.Esse era outro fato de que eu não gostei, a capacidade de Nina Scott de não acreditar no que esta em sua frente é impressionante, e esse conceito é levado do começo ao fim do livro.

   Por fim, Minha nota para esse livro é 8.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário