Páginas

terça-feira, 5 de julho de 2016

Resenha - Filme Natureza Selvagem

Oi pessoal tudo bem?

   Ontem eu estava assistindo um filme na madrugada já que eu não tinha nem um pouco de sono, achei o filme um tanto quanto digno de uma resenha, então vamos lá.

                              Resenha

         Natureza Selvagem é um filme que me fez pensar e dialogar comigo mesmo sobre muitas coisas, o filme mostra a vida de um jovem cujo nome é Christopher , que ao terminar sua faculdade de direito que era na verdade oque seus pais queriam e não ele, largou tudo oque tinha e foi em busca de uma aventura que ele denomina como ''Liberdade''.
         O melhor da historia é que é narrada pelo próprio Christopher e também por sua irmã que aborda fatos ocorridos antes dele ter ido embora e também os fatos que ocorrem com ela e com seus pais naquele exato momento.
          Em sua caminhada pelo mundo afora, Christopher conhece varias pessoas, algumas até viram seus amigos, eu tinha em mente de  Christopher iria se juntar ao casal que ele encontrou na estrada e que o ajudou dando carona e comida, mas percebi que quando ele tinha alguma coisa em mente, ele não desistiria facilmente.Christopher enfrentava perigos tanto com outras pessoas como com a natureza, a sua maneira de ter oque comer era caçando, e isso mostrou como Christopher estava tão introduzido na mãe natureza.
         Oque mais me espirou foi como ele via o mundo, como ele achava estranho por que as pessoas tinham tanto ódio umas das outras por motivos banais e que não lhes dizia respeito, como ele escrevia tudo oque via lhe acontecido e oque era visto por ele em seu caderno de uma maneira totalmente diferenciada do que as outras pessoas poderiam ver, eu mesmo não via oque ele conseguiu enxergar, eu somente olhava, ele traduzia oque seus olhos conseguiam captar.
        Acho que ele queria de distanciar de sua família e de seus problemas, e é nítido no filme que ele tem problemas em criar relações com outras pessoas, talvez o fato de ele não ter pensado nas consequências o tenha levado a um estado de devaneio, e consequentemente o levou a morte. Podemos então dizer que o filme é excêntrico, sofrido e cativante, talvez alguns não gostem por ele ser lento e demorado em algumas partes, mas vale a pena cada minuto. 



            

Um comentário:

  1. esse filme é maravilhoso,sou apaixonada por ele e pelo livro... chorei demais, a história mudou minha concepção em várias coisas...
    bjs :D

    ResponderExcluir